Acelere as operações comerciais e impulsione os resultados das vendas. Com a solução PRIMAVERA Starter agiliza toda a atividade comercial, desde a entrada de artigos em armazém, passando pela gestão de Caixa, controle de Contas Correntes, Inventário, até à análise de resultados.
Dê o impulso que faltava ao seu negócio.
Descubra o software de gestão que vai acelerar a sua atividade comercial.
Cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais
* Um Incidente/contacto de suporte representa um evento ou pedido de assistência técnica, e consiste na apresentação de um problema/questão específica, dúvida ou anomalia aos serviços de suporte da PRIMAVERA.Todos os contactos e comunicação de problemas em geral efetuados junto dos serviços de suporte serão considerados como incidentes de suporte. Alguns tipos de Incidentes não serão debitados ao saldo de Incidentes, nomeadamente quando estejam relacionados com anomalias do produto.
Emitir faturas para um elevado número de clientes em simultâneo agora é simples. Basta selecionar uma lista de documentos a faturar e definir os critérios de recorrência e a data de execução.
Uma ferramenta de emissão massiva de faturas, de diversas origens e proveniências, permite-lhe ter mais controlo sobre a faturação.