Não se preocupe com o investimento em software para avançar com o negócio e começar a faturar. Agora já pode subscrever o sistema de faturação e instalá-lo com toda a confiança no seu computador, pagando à medida que vai utilizando, mediante subscrições de 1 ou 2 anos. E pelo valor da subscrição acede não só ao software, como ao suporte técnico, formação e atualizações contínuas, sejam de índole funcional ou fiscal.
Avance com confiança! O Starter Easy tem tudo o que precisa para ter um negócio de sucesso: faturação rápida; gestão de Caixa simples, controlo de artigos fácil e gestão de stocks eficaz. E não se preocupe se a legislação mudar. O seu software será sempre atualizado automaticamente.
Comece hoje a traçar o rumo de um negócio com futuro:
* Um Incidente/contacto de suporte representa um evento ou pedido de assistência técnica, e consiste na apresentação de um problema/questão específica, dúvida ou anomalia aos serviços de suporte da PRIMAVERA.Todos os contactos e comunicação de problemas em geral efetuados junto dos serviços de suporte serão considerados como incidentes de suporte. Alguns tipos de Incidentes não serão debitados ao saldo de Incidentes, nomeadamente quando estejam relacionados com anomalias do produto.
Controle facilmente os recebimentos dos seus clientes. Com esta solução gere múltiplos meios de pagamento em simultâneo, controla abertura/fecho, entradas/saídas de Caixa e outras operações de forma intuitiva.
Conheça em tempo real a evol~ução do negócio através de mapas e estatísticas variadas sobre os resultados das vendas.