Alinhar as necessidades de compra com as projeções de venda é complicado? Simplifique a gestão de encomendas aos fornecedores.
Agilize as operações de venda. Controle, de forma simples, as Contas Correntes de Fornecedores e Clientes com o PRIMAVERA Starter Plus.
Obtenha também um maior controlo financeiro do negócio. Esta solução agiliza os Pagamentos e Recebimentos, promovendo o equilíbrio financeiro.
E para que saiba exatamente como corre o negócio, acede facilmente a múltiplos mapas de análise que ajudam a tomar as melhores decisões.
Tem ainda a certeza de cumprir sempre as obrigações legais e fiscais, mesmo que a sua atividade decorra em diferentes mercados.
* Um Incidente/contacto de suporte representa um evento ou pedido de assistência técnica, e consiste na apresentação de um problema/questão específica, dúvida ou anomalia aos serviços de suporte da PRIMAVERA.Todos os contactos e comunicação de problemas em geral efetuados junto dos serviços de suporte serão considerados como incidentes de suporte. Alguns tipos de Incidentes não serão debitados ao saldo de Incidentes, nomeadamente quando estejam relacionados com anomalias do produto.
Teste diversos cenários de projeção de necessidades para que possa tomar sempre as melhores decisões de compra. A solução efetua o cálculo automático de necessidades, consoante os critérios que considerar relevantes.
A seleção de fornecedores também é simplificada. A solução sugere automaticamente o melhor fornecedor, considerando o preço, prazos de entrega, classificação, entre outros fatores.