Susiarte Codelpor

Acabe com os problemas de organização e gestão de espaços de armazenagem;
Elimine erros na gestão de encomendas;
Otimize o planeamento das entregas. Impulsione a rentabilidade;
Com o Eye Peak, os resultados são garantidos:

   • Otimização de espaço disponível em armazém;
   • Redução de custos de armazenagem;
   • Eficiência na distribuição de mercadorias e gestão de entregas;
   • Rápida resposta aos pedidos dos clientes;
   • Integração simples com qualquer sistema de gestão;
   • Rentabilização dos recursos e do investimento efetuado.

Obtenha uma gestão integrada de todos os processos. Ganhe em produtividade, transparência dos processos e rentabilidade global do negócio.

Primavera Eye Peak:
img1 Primavera ERP - Starter:
img1

Primavera ERP - Jasmin:
img1 Primavera ERP - Professional:
img1

Primavera ERP - Executive:
img1

ERP Wintouch é uma ferramenta constituída por diversos módulos escaláveis e configuráveis à realidade das empresas e que permite a gestão do universo de operações que caracterizam a realidade diária das pequenas e médias organizações.

WINTOUCH Assistências é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação. Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos. É dotado de um completo conjunto de quadros de gestão que fornecem detalhadas análises da rentabilidade da empresa sob os mais variados critérios.

Wintouch ERP:
img1

O PDAPRI foi uma solução inicialmente desenvolvida para o ERP Primavera.
Atualmente é implementado com outros ERP.
Esta solução foi desenvolvida a pensar na otimização dos processos de receção, arrumação e expedição das organizações, sendo transversal a diversas áreas de negócio, a qual permite reduzir custos de armazém, agilizar tratamentos logístico e diminuir o tempo gasto com as operações relacionadas com o armazém.
Quando o responsável do armazém receciona produtos, o sistema dispões de um interface em que através de um PDA, com a leitura de códigos de barras (ou outra tecnologia), o fiel de armazém pode rececionar esses artigos.

Desta forma, é possível fazer o processo de arrumações ou o processo de preparação para expedição com a mesma facilidade e simplicidade:

  • Redução de custos de armazém
  • Otimizar os processos da organização
  • Diminuir o tempo gasto e o erro
  • Agilizar o tratamento logístico
  • Gestão mais eficaz do stock
  • Gestão de códigos de barras
  • Gestão de lotes

O software PriCodBar, que é um Gerador de Códigos de Barras para Primavera, permite criar códigos de barras sequenciais nos produtos primavera no momento da criação do artigo, ou posteriormente com criação em série.
Em breve, desenvolveremos a possibilidade de criação de códigos de série configurados.

PDAPri:
img1

PriCodBar:
img1

Copyright © Buildcode 2020