Celeridade nos processos administrativos de gestão de Recursos Humanos





Simplifique a gestão administrativa de Recursos Humanos. Com o OMNIA Employee acaba-se o trabalho administrativo desnecessário. Processos como tratamento de despesas, férias e horas extras, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa aplicação web disponível para toda a organização no seu computador ou em qualquer dispositivo móvel com ligação à internet.

Agilize não só o trabalho do departamento de Recursos Humanos, como dos gestores de equipas. Com esta solução Cloud de Employee and Manager Self-Service, no computador, tablet ou smartphone, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores acedem à aplicação e consultam ou atualizam os dados rapidamente. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.

Basta efetuar uma subscrição online para aceder à aplicação e respetiva manutenção, atualização e garantias de disponibilidade contínua. E ao efetuar a subscrição ainda garante o acesso a formação gratuita na modalidade e-Learning, para que ajuste o tempo de formação à sua disponibilidade.

Elimine a carga administrativa da sua empresa. O OMNIA Employee permite-lhe:

  • Centralizar os processos administrativos de RH numa única solução
  • Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço
  • Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
  • Ganhar agilidade na gestão de despesas
  • Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
  • Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor
  • Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
  • Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
  • Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão


Documentação


Faça download do folheto desta solução.

Download


Simplifique a gestão de despesas.

Registo e aprovação em qualquer lugar.

Registe e aprove despesas em qualquer lugar. Trate de forma rápida adiantamentos e reembolsos. Faça uma gestão eficiente de cartões de crédito. Acelere todas as operações de gestão de despesas e conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e outros colaboradores envolvidos em missões de representação institucional com o OMNIA Employee.