Simplifique a gestão administrativa de Recursos Humanos. Com o OMNIA Employee acaba-se o trabalho administrativo desnecessário. Processos como tratamento de despesas, férias e horas extras, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa aplicação web disponível para toda a organização no seu computador ou em qualquer dispositivo móvel com ligação à internet.
Agilize não só o trabalho do departamento de Recursos Humanos, como dos gestores de equipas. Com esta solução Cloud de Employee and Manager Self-Service, no computador, tablet ou smartphone, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores acedem à aplicação e consultam ou atualizam os dados rapidamente. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.
Basta efetuar uma subscrição online para aceder à aplicação e respetiva manutenção, atualização e garantias de disponibilidade contínua. E ao efetuar a subscrição ainda garante o acesso a formação gratuita na modalidade e-Learning, para que ajuste o tempo de formação à sua disponibilidade.
Elimine a carga administrativa da sua empresa. O OMNIA Employee permite-lhe:
Registe e aprove despesas em qualquer lugar. Trate de forma rápida adiantamentos e reembolsos. Faça uma gestão eficiente de cartões de crédito. Acelere todas as operações de gestão de despesas e conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e outros colaboradores envolvidos em missões de representação institucional com o OMNIA Employee.